Fechar
GP1

Política

José Amauri diz que Wellington e JVC saberão dialogar sobre 2018

"São dois políticos de grande dimensão e que saberão conversar”, ponderou o presidente do PROS.

O presidente do PROS no estado do Piauí, o empresário José Amauri ressaltou as habilidades políticas do governador Wellington Dias (PT) e do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) ao comentar a possibilidade de os dois andarem juntos nas eleições de 2018.

Amauri, que tem ligações estreitas com a família Claudino, inclusive como um dos homens de confiança do empresário João Claudino, pai do ex-senador, disse que ambos usarão a envergadura política que possuem no momento de definir que caminho seguirão no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e João Vicente Claudino Wellington Dias e João Vicente Claudino

“Tanto o senador como governador são habilidosos e duas grandes potências da política. Isso de definir para que lado estarão, acredito que só será feito em 2018. Mas, sem sombra de dúvidas são dois políticos de grande dimensão e que saberão conversar”, ponderou José Amauri.

Em outra oportunidade, o presidente do PROS afirmou que o partido está de portas abertas para receber João Vicente Claudino, que segue sem legenda. “A gente vem conversando faz tempo e esse partido sempre esteve à disposição do [ex] senador. Qualquer um quer um quadro desses dentro do partido”, disse ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.