Fechar
GP1

Política

Deputados cobram informações de coordenadores estaduais no Piauí

Os secretários estaduais possuem um prazo de 30 dias para atenderem aos requerimentos solicitados pelos parlamentares.

Os deputados estaduais da oposição apresentaram nesta quarta-feira (27) um requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) solicitando que os coordenadores estaduais do governo de Wellington Dias (PT) apresentem informações sobre as atividades desenvolvidas em suas gestões.

Assinaram o requerimento, os deputados Luciano Nunes (PSDB), Gustavo Neiva (PSB), Robert Rios (PDT), Rubem Martins (PSB) e Firmino Paulo (PSDB). Os secretários estaduais possuem um prazo de 30 dias para atenderem aos requerimentos solicitados pelos parlamentares.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí

Eles solicitam que os secretários “encaminhem relatório de todas as suas atividades desenvolvidas durante esse período, a relação de obras licitadas e executadas com os respectivos valores e responsáveis técnicos, como também os vencedores desses certames”.

Deverão enviar as informações os gestores das coordenadorias do: Programa de Modernização e Qualificação de Empreendimentos Públicos, do Programa de Tecnologia e Inovação, Programa de Educação por Meio de Mediação Tecnológica, Programa do Agronegócio e Cerrados, o Programa de Combate à Pobreza Rural, Programa de Gestão de Recursos Hídricos e do Programa de Mais Vida com Cidadania para o Idoso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.