Fechar
GP1

Política

Fernando Collor afirma que é pré-candidato à Presidência

Collor já foi presidente do Brasil entre 1990 e 1992, mas teve uma gestão conturbada, onde acabou passando por um processo de impeachment.

Nesta sexta-feira (19) o senador Fernando Collor (PTC-AL) afirmou que é pré-candidato à presidência da república nas eleições deste ano. Segundo O Globo, a declaração ocorreu em um evento na cidade de Arapicara, no interior de Alagoas.

Collor já foi presidente do Brasil entre 1990 e 1992, mas teve uma gestão conturbada, onde acabou passando por um processo de impeachment após denúncias de corrupção. Ele retornou para a política em 2006, quando foi eleito senador pelo Estado de Alagoas e desde então ocupa uma cadeira no Senado Federal.

  • Foto: Facebook/Fernando CollorSenador Fernando CollorSenador Fernando Collor

Ele disse que está pronto para a disputa. “Eu digo a vocês que esse é um momento dos mais importantes da minha vida, como pessoa e como homem público, porque hoje minha decisão foi tomada. Sou, sim, pré-candidato à Presidência da República. Obrigado, e vamos à vitória”, disse o senador em discurso no evento.

Ele afirmou ainda que a sua experiência vai ajudar na sua campanha. “Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque já presidi o país. Meu partido, todos conhecem, sabem o modo como eu penso e ajo para atingir os objetivos que a população deseja para a melhoria de sua qualidade de vida”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.