Fechar
GP1

Política

Dudu afirma que PT continuará trabalhando para eleger Lula

Para Dudu, Lula foi vítima de "algo diabólico", "orquestrado pelas elites".

Em entrevista ao GP1 na tarde desta quarta-feira (24), o vereador Dudu (PT), comentou a decisão da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que negou o recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contra a condenação a 9 anos e 6 meses de prisão no caso tríplex do Guarujá, determinada pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara de Curitiba, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu participando de ato em favor do ex-presidente LulaVereador Dudu participando de ato em favor do ex-presidente Lula

Para o vereador, a decisão foi injusta pois os desembargadores fizeram o papel de acusação e não se ativeram às provas da defesa e ainda afirmou: “estou com vergonha desse País. A gente vê com muita tristeza e muita revolta, muita revolta mesmo, o que a gente viu no voto dos três desembargadores, um atrás do outro, eles não justificavam o seu voto, levantavam toda tese da acusação, sem fazer um contraponto, porque sabiam que estava sendo transmitindo para o mundo todo. Na realidade, sabíamos que tinha essa sentença, mas a gente sempre aguarda que a justiça seja feita, queremos acreditar na justiça brasileira, na imparcialidade, no judiciário, mas infelizmente saímos decepcionados e com muita vergonha desse País, muita vergonha do judiciário, de uma decisão dessa, e ficamos entristecidos”, disse o vereador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Dudu participa de ato em defesa de LulaVereador Dudu participa de ato em defesa de Lula

Para Dudu, Lula foi vítima de "algo diabólico", "orquestrado pelas elites", e reitera que o PT continuará lutando para eleger novamente o ex-presidente Lula. “É tocar pra frente, não vamos baixar as bandeiras lançadas. Independente do querer ou não de uns que não aceitam que o Brasil volte para os brasileiros; eles estão a serviço de algo muito diabólico e forças muito poderosas, ninguém sabe nem onde é que está isso aí. Mas nós somos um partido criado na luta e quem ensinou isso pra gente foi o Lula, ele ensinou para o povo do Brasil e para nós petistas, que até o último momento nós vamos estar resistindo e lutando, e é essa tarefa agora, dialogar com o povo, botar o povo para questionar, ir pra cima, eleger o Lula, para dar uma pancada em todo esse golpe orquestrado por parte da mídia, da elite do judiciário, da elite dos financistas desse País e do mundo, que querem que esse Brasil seja loteado pelo capital estrangeiro, essa que é verdade. Nós estamos indignados, mas vamos transformar isso em forma de resistência e luta para que a gente tente mudar esse País”, finalizou o membro da câmara municipal de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.