Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes e Luciano Nunes visitam cidades do sul do Piauí

O ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) e o deputado Gustavo Neiva (PSB) também estavam presentes.

O deputado federal Heráclito Fortes e o pré-candidato ao governo do Piauí, o deputado Luciano Nunes (PSDB), estiveram neste final de semana em visita pela região sul do Estado, nos municípios de Bom Jesus, Santa Luz do Piauí e Corrente.

Os prefeitos Marcos Elvas, Cidelton Pinheiro e Murilo Ribeiro acompanharam os parlamentares em reuniões com lideranças locais e em visitas a obras das cidades. O ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) e o deputado Gustavo Neiva (PSB) também estavam presentes.

  • Foto: Divulgação/AscomHeráclito Fortes e Luciano Nunes visitam cidades do sul do Piauí na companhia de Wilson Martins, Rodrigo Martins, Gustavo Neiva, Marcos Elvas e demais lideranças do interiorHeráclito Fortes e Luciano Nunes visitam cidades do sul do Piauí na companhia de Wilson Martins, Rodrigo Martins, Gustavo Neiva, Marcos Elvas e demais lideranças do interior

  • Nas últimas semanas, além de Heráclito Fortes, o ex-governador Wilson Martins e o deputado estadual Robert Rios estão se articulando na formação de uma chapa oposicionista e fortalecendo o nome de Luciano Nunes como pré-candidato da oposição nas eleições desse ano.

“Estamos vivendo um momento bom com a indicação do nome do Luciano Nunes. Ele é jovem, sério, nada pesa contra ele e pode ser, sim, a grande renovação de esperança que nós temos. É impressionante, a aceitação do seu nome e eu ainda não vi ninguém colocar defeito nele”, elogiou Heráclito.

Durante visita aos municípios do sul do Piauí, o deputado Heráclito Fortes se reuniu com lideranças políticas da região, entre eles, o prefeito de Currais, Raimundo Santos. Na ocasião, Heráclito confirmou a liberação de emenda de sua autoria para a aquisição de um trator agrícola para o município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.