Fechar
GP1

Política

Zé Santana nega articulação para disputar presidência da Alepi

“Se [meu nome] está sendo cotado por alguém, até hoje, ninguém tratou comigo sobre isso, e eu não me articulei. O partido tem um candidato que é o deputado Themístocles", declarou o parlament

Em entrevista ao GP1, na tarde desta terça-feira (30), o deputado estadual Zé Santana (MDB) negou a informação de que o seu nome está sendo cotado para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), como foi divulgado na imprensa local.

Zé Santana afirmou que nunca procurou ninguém para tratar desse assunto: “Se [meu nome] está sendo cotado por alguém, até hoje, ninguém tratou comigo sobre isso, e eu não me articulei, não tem um deputado que eu tenha falado ou outra pessoa sobre isso. Não tratei disso com ninguém, não fui atrás de ninguém, nunca nem cogitei isso e nunca nem foi conversado”, garantiu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Zé SantanaDeputado estadual Zé Santana

O deputado disse ainda que o único nome cotado no MDB é o de Themístocles Filho. “O partido tem um candidato que é o deputado Themístocles, se vai ser ou não vai ser ele, se vai ter um acordo [eu não sei], mas em todas as conversas que eu estive quando estava em Teresina, porque nesse momento estou em São Paulo para um tratamento médico, é que tudo só seria tratado depois das eleições do segundo turno. O próprio Themístocles Filho e o próprio governador Wellington Dias, todo mundo só ia tratar depois do segundo turno”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.