Fechar
GP1

Política

Deputado Francisco Limma diz que PT vai seguir pleiteando a SDR

“Não tem atrito por isso, mas, cabe ao governador decidir isso. Ele é o maestro desse entendimento", afirmou.

O PSD e PT devem travar uma ‘briga’ pelo comando da secretaria de Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR). Isso porque o deputado estadual Francisco Limma afirmou, durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (13), que o Partido dos Trabalhadores não vai abrir mão da pasta após interesse declarado dos deputados Júlio César e Georgiano Neto pela pasta.

O petista negou atrito entre eles e apesar de deixar claro que não vai desistir de continuar com a indicação do cargo, afirmou que vai acatar a decisão do governador Wellington Dias (PT), seja ela qual for.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

“Não tem atrito por isso, mas, cabe ao governador decidir isso. Ele é o maestro desse entendimento. Contudo, o PT não vai abrir mão da SDR. Vamos continuar reivindicando a secretaria para que ela continue sob indicação do nosso partido”, avisou Limma.

O deputado também comentou a fala de Georgiano Neto que ao comentar o entrave, mandou um recado direto ao petista ao afirmar que “ninguém é dono de cargo”. Em resposta, Francisco Limma respondeu: “ele está certo mesmo, quem decide é o governador. Mas, o PT vai continuar reivindicando a SDR”, frisou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.