Fechar
GP1

Política

Marcos Aurélio pode disputar Prefeitura de Teresina, diz Henrique Pires

"Ele é um nome novo, um jovem competente e que tem muito a colaborar com nossa Capital", declarou o deputado eleito Henrique Pires.

O deputado eleito Henrique Pires disse, durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (19), que o MDB vai apresentar o nome do deputado federal eleito, Marcos Aurélio Sampaio como alternativa do partido para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020.

Ele revelou que a estratégia já foi debatida internamente e acredita que Aurélio estará à disposição do MDB se esse for o entendimento majoritário na sigla. Henrique Pires falou ainda que essa conjectura faz parte do processo de renovação emedebista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Henrique PiresHenrique Pires

"O MDB também vai colocar o nome do deputado Marcos Aurélio como opção para concorrer à Prefeitura de Teresina. Ele é um nome novo, um jovem competente e que tem muito a colaborar com nossa Capital. Nós temos que parar de olhar só para o primeiro escalão e começarmos a priorizar as bases e o Marcos representa isso. Isso já foi tratado dentro do partido e acredito que o deputado Marcos Aurélio está apto a essa missão", analisou Pires.

Henrique Pires se posicionou um dia depois que o GP1 trouxe à tona a possibilidade do vereador Luiz Lobão vir a disputar o Palácio da Cidade com o aval do senador eleito Marcelo Castro (MDB). Pires também falou sobre a questão e disse que se futuramente não houver consenso dentro do MDB, a alternativa será a realização de pesquisas para definir um nome.

"Não tem problema algum nisso, se tiver mais um candidato a gente realiza pesquisas para definir isso", finalizou Henrique Pires.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.