Fechar
GP1

Política

Nomes são cotados para fazer elo entre Jair Bolsonaro e o Piauí

As tratativas ainda estão em fase embrionária, contudo, as conjecturas já estão a pleno vapor.

Os nomes de algumas lideranças políticas do Piauí estão sendo cotados para atuar como uma espécie de elo entre o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL) e o estado do Piauí. As tratativas ainda estão em fase embrionária, contudo, as conjecturas já estão a pleno vapor.

Hoje o principal líder de Bolsonaro no Estado, o empresário Fábio Sérvio, que comada o diretório regional do PSL, é favorito a estar na linha como porta-voz dos interesses do futuro presidente, e vice-versa. Certo é que desde o início, Sérvio abraçou as propostas de Bolsonaro.

  • Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoBolsonaro Bolsonaro

O senador Elmano Férrer (Podemos) que, recentemente recebeu rasgados elogios de Jair Bolsonaro, também figura na lista dos que possuem a estima do futuro presidente. Há quem acredite também que os dois deputados piauienses, Dr. Pessoa (Solidariedade) e Luciano Nunes (PSDB), poderão ter o olhar de Bolsonaro voltado para eles.

Também não podemos esquecer da advogada Rubenita Lessa que há temos vem fazendo um trabalho de apoio e de disseminação das propostas de Jair Bolsonaro por todo o Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Sérvio diz que oportunistas querem o comando do PSL no Piauí

“Não apoio o Bolsonaro para barganhar cargos”, diz Dr. Pessoa

Deputado Luciano Nunes declara apoio a Jair Bolsonaro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.