Fechar
GP1

Política

Helder Jacobina pode permanecer na Secretaria de Educação

A deputada federal Rejane Dias afirmou que "em time que está ganhando não se mexe".

O advogado Helder Jacobina poderá permanecer à frente da Secretaria de Educação (Seduc) durante o próximo mandato do governador Wellington Dias (PT). O atual gestor da pasta assumiu quando a deputada federal Rejane Dias deixou a Seduc para concorrer à reeleição na Câmara Federal, em agosto deste ano.

Nessa segunda-feira (3) a deputada reeleita, antes cotada para retornar à pasta, afirmou que a “tendência” é permanecer os quatro anos de mandato na Câmara. Ao mesmo tempo que o governador promete uma reforma administrativa, a primeira-dama acredita que “em time que tá ganhando não se mexe”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Helder JacobinaHelder Jacobina

Ao ser questionada se o próximo secretário da Educação será indicado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a deputada deixou entender que Helder Jacobina permanece no cargo.

“A preocupação do governador é manter aquelas áreas que estão dando certo e que estão produzindo bons resultados para a população, vejo essa preocupação do governador, ou seja, em time que tá ganhando não se mexe”, afirmou Rejane.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.