Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes descarta ser vice na chapa de João Vicente Claudino

“Existe um respeito mútuo das duas pré-candidaturas, como eu falei, mas ninguém falou de pré-candidatura a vice, nem da minha parte nem da dele", disse Luciano Nunes.

A oposição se reuniu, na manhã desta quinta-feira (01), na Socimol, zona sul de Teresina, para tratar das eleições de outubro. Participaram do encontro os deputados Robert Rios (PDT) e Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato a governador, o ex-governador Wilson Martins (PSB), pré-candidato ao senado e João Vicente Claudino (Sem partido), pré-candidato a governador.

Em entrevista ao GP1, Luciano Nunes disse que a reunião foi de alinhamento: “Foi uma conversa muito boa com o ex-senador João Vicente, de alinhamento das oposições, avaliações do cenário atual, respeito mútuo das pré-candidaturas, tanto da minha para com a dele, como da dele para com a minha, e que vamos estar em permanente diálogo”, afirmou.

  • Foto: Instagram/Wilson MartinsOposição se reúne para tratar estratégias para as eleiçõesOposição se reúne para tratar estratégias para as eleições

Questionado se o encontro significa a união das oposições, o tucano respondeu: “Sintonia, acho que o termo mais adequado é esse, nós estamos na oposição e em determinado momento estaremos juntos, se vai ser no primeiro turno ou no segundo turno aí só o tempo dirá, iremos avaliar o cenário e construir a melhor estratégia, de acordo com o cenário”, declarou.

Luciano ainda negou que haja possibilidade dele ser vice numa eventual candidatura de João Vicente Claudino: “De forma alguma, não foi discutido nem uma coisa nem outra, nem eu ser [vice], nem ele ser, existe um respeito mútuo das duas pré-candidaturas, como eu falei, mas ninguém falou de pré-candidatura a vice, nem da minha parte nem da dele”, garantiu o parlamentar, que completou: “O que está posto são os dois pré-candidatos e vamos continuar conversando e avaliando o cenário passo a passo”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.