Fechar
GP1

Política

Ex-governador Ciro Gomes dá dois tapas em youtuber em Porto Alegre

O caso aconteceu durante o intervalo do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, que reuniu outros presidenciáveis.

O ex-governador do Ceará e pré-candidato a presidente do Brasil, Ciro Gomes (PDT), deu dois tapas no pescoço do youtuber Arthur do Val, ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), nessa segunda-feira (09). O caso aconteceu durante o intervalo do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, que reuniu outros presidenciáveis.

  • Foto: ReproduçãoCiro Gomes dá tapas em youtuber em Porto AlegreCiro Gomes dá tapas em youtuber em Porto Alegre

Arthur questionava Ciro a respeito das declarações que ele deu sobre organizar um sequestro do ex-presidente Lula para evitar sua prisão e que receberia o juiz Sérgio Moro “a bala” caso tentasse prendê-lo. O pedetista negou ambas as falas.

O youtuber então afirmou: “Espero que você nunca seja presidente” e Ciro respondeu: “E eu espero que você vá à merda, bobão”, dando-lhe dois tapas no pescoço e saindo andando. Ao rebater, Arthur lembrou da ex-esposa de Ciro: “Você acha que eu sou a Patrícia Pillar para você bater? É um frouxo!”, disparou.

No entanto, não há nenhum registro de que o político tenha agredido a atriz, com quem foi casado até 2011. Ela, inclusive, declarou no último mês de março, que votará em Ciro Gomes nas eleições de 2018.

Ao jornal O Estado de S. Paulo, Ciro negou a agressão. “Tu acha que se eu tivesse batido nele não tinha uma marquinha? Do jeito que eu sou…”

Já Arthur do Val disse que: “Ciro perguntou se eu era bolsominion, disse que eu era um ‘bobão’ e me deu dois tapas na cabeça. Não me deu um soco na cara, mas vocês poderão ver no vídeo se isso é atitude de um presidenciável”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.