Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que pré-candidatura de Elmano Férrer é "blefe"

O parlamentar explicou que não acredita que após o senador passar vários anos ao lado do governador Wellington Dias (PT), acabaria indo contra quem apoiava.

O deputado estadual Robert Rios (DEM), que é pré-candidato ao Senado, afirmou nesta quinta-feira (26) ao GP1, que acredita que a pré-candidatura do senador Elmano Férrer (MDB) ao governo do Piauí não passa de um “blefe”. Themístocles Filho (MDB) já declarou anteriormente que também não acredita nessa pré-candidatura.

Questionado sobre a decisão de Dr. Pessoa (Solidariedade) de ser candidato ao Senado na chapa de Elmano, o deputado Robert disse que não acredita na viabilidade dessa coligação.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert RiosRobert Rios

“Ótimo, maravilha, que ele [Dr. Pessoa] seja candidato, mas eu estou dizendo sempre, porque eu sou profeta, eu não acredito na candidatura do Elmano. Isso é blefe”, afirmou.

O parlamentar explicou que não acredita que após o senador passar vários anos ao lado do governador Wellington Dias (PT), acabaria indo contra quem apoiava. “Ele passou o tempo todinho ao lado do governo, ao lado do Wellington, com apoio da Dilma, do Lula e de repente quando vai começar o jogo, ele muda de time? Eu não acredito nisso”, disse o parlamentar.

Robert Rios não acredita que toda essa situação prejudicaria a oposição. “Para a oposição, ele nem prejudica e nem enfraquece, e se eu estiver errado e ele vier a ser candidato, vai ser ótimo para a oposição. Eu sempre defendi que tenham vários candidatos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.