Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz que prisão de Lula vai 'dividir ainda mais o país'

Para o senador, "é um absurdo as pessoas comemorarem a prisão de um homem bom como o Lula".

O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira afirmou na manhã desta sexta-feira (6), em entrevista ao GP1, que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de negar o habeas corpus preventivo de Lula e a do juiz Sérgio Moro de decretar a prisão do ex-presidente "só vai servir para dividir ainda mais o país".

"É muito triste. É um momento muito duro do nosso país. Eu acho um absurdo as pessoas comemorarem a prisão de um homem bom como o Lula. É um momento triste e só vai servir para dividir ainda mais o país", afirmou o senador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Na madrugada de quinta-feira (5), os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) negaram o habeas corpus preventivo de Lula. Com a decisão, o petista poderia ter a prisão decretada a qualquer momento. Um dia após a votação no Supremo, o juiz Sérgio Moro decretou a prisão do ex-presidente. O petista tem até às 17h desta sexta-feira (6), para se entregar na sede da Polícia Federal em Curitiba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.