Fechar
GP1

Política

Wellington Dias: "Querem humilhar um dos maiores líderes do país"

Para o governador, o decreto de prisão é uma forma de “humilhar um dos maiores líderes do nosso país” e que “o objetivo é impedir que o Lula seja candidato”.

O governador do Piauí, Wellington Dias, se posicionou no final da tarde desta quinta-feira (05) por meio de suas redes sociais, sobre a prisão decretada do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva pelo juiz federal Sérgio Moro.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasPost publicado por WellingtonPost publicado por Wellington

No post, Wellington afirma que este é “um momento triste para a democracia do nosso Brasil” e que o “Lula não cometeu nenhum crime” e, por isso, não deveria ser condenado e muito menos preso quando o processo ainda está em julgamento.

Para o governador, o decreto de prisão é uma forma de “humilhar um dos maiores líderes do nosso país” e que “o objetivo é impedir que o Lula seja candidato”. Em seguida, Wellington comenta que “ódio gratuito não faz bem a ninguém”.

Por fim, o governador faz um agradecimento. “Agradeço a você que continua firme, confiando não apenas no Lula, mas no que ele, representa. O PT já passou por muitas coisas, o Lula nem se fala. Sei que vai vencer mais esta batalha. Pelo Brasil, vamos lutar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.