Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que Regina Sousa no TCE é fake news

Carvalho negou qualquer entendimento nesse sentido e afirmou que a senadora não atende alguns pré-requisitos necessários, a exemplo da idade. 

O presidente regional do PT no Piauí, o deputado federal Assis Carvalho classificou como fake news a notícia que circulou em alguns meios de comunicação acerca de um suposto acordo para que a senadora Regina Sousa fosse para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) ao invés de tentar a reeleição. Carvalho negou qualquer entendimento nesse sentido e afirmou que a senadora não atende alguns pré-requisitos necessários, a exemplo da idade.

“O regimento interno do TCE tem algumas regras para que a pessoa possa se candidatar ao Tribunal e uma delas é no máximo 65 anos, e a senadora tem idade superior a essa. Esse é mais um fake news”, afirmou Assis.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

A senadora Regina Sousa vem reafirmando que não pretende abrir mão do direito de se reeleger. Ela está integralmente amparada pelo Partido dos Trabalhadores. “A Regina segue tendo nosso total apoio”, frisou Assis Carvalho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo afirma que "aliados" vazaram áudios xingando Regina Sousa

Regina Sousa afirma que vaga de vice já está garantida para o MDB

Silas Freire rebate críticas da senadora Regina Sousa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.