Fechar
GP1

Política

Vereador Venâncio deve deixar o PP após ameaças de Ciro Nogueira

O senador ameaçou retirar todos os cargos que o vereador possui na Prefeitura Municipal de Teresina caso ele não convença a mãe, deputada Flora Izabel, a votar no deputado Hélio Isaías.

O PP deverá ter a primeira baixa deste ano. São reais as chances do vereador Venâncio Cardoso deixar o partido depois de ter sido ameaçado pelo senador Ciro Nogueira Filho de perder todos os cargos que ocupa na Prefeitura de Teresina, caso ele não convença a mãe, deputada Flora Izabel, a votar no deputado Hélio Isaías (Progressistas) que disputa a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí.

O problema é que Flora já declarou publicamente que seu voto é do atual presidente da Alepi, Themístocles Sampaio Filho (MDB), que concorre à reeleição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Venâncio Cardoso e Ciro Nogueira Venâncio Cardoso e Ciro Nogueira

O GP1 apurou que o vereador Venâncio vai se reunir com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), para fazer a seguinte pergunta: "Ciro já se tornou prefeito pra decidir quem fica ou quem sai do Palácio da Cidade?".

O que se pode afirmar nesse momento é que o descontentamento de Venâncio com o comportamento repressivo do senador Ciro Nogueira é profundo e dificilmente terá reparos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.