Fechar
GP1

Política

Deputado Rodrigo Maia desembarca em Teresina nesta terça-feira

A previsão é a de que ele desembarque no Aeroporto Petrônio Portella, por volta das 7h50, e em seguida vá para o Palácio de Karnak se encontrar com Wellington.

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM) estará em Teresina, nesta terça-feira (08), para participar de reuniões com o governador Wellington Dias (PT) e a bancada federal piauiense em busca de apoio para a sua reeleição para presidente da Câmara dos Deputados.

A previsão é a de que ele desembarque no Aeroporto Petrônio Portella, por volta das 7h50, e em seguida vá para o Palácio de Karnak se encontrar com Wellington.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoRodrigo MaiaRodrigo Maia

Em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (07), o deputado estadual Georgiano Neto, que é do PSD, partido que já declarou apoio à reeleição de Maia, acredita que ele é o melhor nome para a presidência da Casa: “Ele é um político experiente que pôde passar na sua gestão várias decisões importantes para o país e é a pessoa adequada para dar continuidade ao trabalho que tem feito à frente da Câmara dos Deputados”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

O deputado federal Júlio César Lima, presidente estadual do PSD e pai de Georgiano, já declarou apoio a Maia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rodrigo Maia vai se reunir com Wellington Dias na próxima terça

PSD anuncia apoio à candidatura de Maia à presidência da Câmara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.