Fechar
GP1

Política

Ciro diz que ministro Mandetta virá ao Piauí até o fim do ano

O convite foi feito pela deputada federal Iracema Portella (Progressistas) para que Mandetta conheça as obras da Unidade de Referência em Alta Complexidade Materno-Infantil de Teresina.

Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (17) o senador Ciro Nogueira (Progressistas) confirmou que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, virá ao Piauí até o fim do ano. O convite foi feito pela deputada federal Iracema Portella (Progressistas).

Em suas redes sociais a deputada publicou um vídeo ao lado de Mandetta e do secretário estadual de Saúde, Florentino Neto e afirmou que o ministro tinha aceitado seu convite para conhecer as obras da Unidade de Referência em Alta Complexidade Materno-Infantil de Teresina, a nova maternidade, na zona leste da capital.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Ciro ainda destacou que a maternidade precisará de recursos do Ministério da Saúde, em especial para equipamentos. A visita, segundo o senador, pode ‘empolgar’ o ministro.

“Ele está com a agenda comprometida agora porque ele vai para o exterior, mas acho que em novembro, até o final do ano ele vai. Acho muito importante porque a deputada luta muito por essa questão da maternidade, a obra está em plena execução, indo muito bem e vamos precisar muito do Ministério, principalmente na questão de equipamentos. É importante que ele vá acompanhar e conhecer essa obra para que ele se empolgue também”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.