Fechar
GP1

Política

João Mádison participa de audiência com secretário Ellen Gera

O parlamentar foi solicitar algumas melhorias para o município de José de Freitas na área educacional.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve em audiência, nessa quarta-feira (16), com o secretário estadual da Educação do Piauí, Ellen Gera. O parlamentar foi solicitar algumas melhorias para o município de José de Freitas na área educacional.

João Mádison estava acompanhado do ex-prefeito da cidade, Robert Freitas e agradeceu a disponibilidade do secretário em atender os pleitos levados a ele.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison em audiência com secretário Ellen GeraJoão Mádison em audiência com secretário Ellen Gera

“Eu e o ex-prefeito Robert, estivemos reunidos com o secretário Ellen Gera e com a supervisora de educação Rejane. Nós discutimos melhorias para a educação daquele Município e ficamos muito satisfeitos com a agilidade do secretário para dar resolução as demandas levadas à ele. Ele já nos adiantou que vai atender os nossos pleitos”, comemorou Mádison.

Robert Freitas também destacou o empenho na busca de melhorias para a Educação de José de Freitas. “A educação é algo extremamente importante, por isso, devemos sempre buscar mais investimentos. Foi isso que tratamos na audiência com deputado João Mádison, inclusive, quero agradecer o empenho do secretário em nos atender”, disse o ex-prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.