Fechar
GP1

Política

Wellington Dias acredita que deputados vão retornar para secretarias

Wellington disse que os deputados já votaram as emendas importantes, que era a justificativa dos parlamentares para o retorno.

O governador Wellington Dias (PT) disse durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (18) que os deputados que ocupavam secretarias estaduais devem retornar às respectivas pastas nas próximas semanas. Seis deputados retornaram à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) no início de setembro.

Wellington disse que os deputados já votaram as emendas importantes, que era a justificativa dos parlamentares para o retorno. Sendo assim, eles já poderiam voltar às secretarias.

  • Foto: Alef Leão/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“Nós temos alguns secretários que tinham retornado em razão de algumas matérias que queriam acompanhar. Tivemos as apreciações, já teve também uma parte que é a preparação, a chamada aprovação prévia do PPA, Plano Plurianual e do Orçamento. Então, a partir desse patamar, era esse o argumento de alguns parlamentares, para voltar ao parlamento, devem [voltar] nos próximos dias, mas aí é o parlamentar quem me diz o momento adequado”, declarou.

Retornaram à Assembleia os deputados Pablo Santos (MDB), Wilson Brandão (PP), Fábio Novo (PT), Zé Santana (MDB), Janainna Marques (PTB) e Flávio Júnior (PDT). Deixam a Casa os suplentes Elizânela Moura (PCdoB), Warton Lacerda (PT), Cícero Magalhães (PT), Ziza Carvalho (PT), Belê Medeiros (PP) e B. Sá (PP).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pablo Santos diz que deputados decidirão em dezembro se ficam na Alepi

Osmar diz que Wellington não vai impor volta de deputados para secretarias

Deputados titulares retornam à Alepi sem comunicar os suplentes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.