Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira emplaca mais um aliado no Governo Jair Bolsonaro

O senador indicou seu chefe de gabinete, Marcelo Lopes da Ponte, para a Direção de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, indicou seu chefe de gabinete, Marcelo Lopes da Ponte, para a Direção de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A nomeação de Marcelo Lopes da Ponte foi assinada pelo ministro da Educação Abraham Weintraub na quarta-feira (20) e publicada na edição desta quinta-feira (21) no Diário Oficial da União (DOU).

  • Foto: Divulgação/GP1Ciro Nogueira indica Marcelo Lopes para Diretoria do FNDECiro Nogueira indica Marcelo Lopes para Diretoria do FNDE

Em agosto o senador conseguiu emplacar outro cargo no Governo Bolsonaro ao indicar Rodrigo Sérgio Dias como presidente do FNDE.

Durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (21), Ciro Nogueira destacou a competência de seu indicado e disse que agora o Piauí tem um canal a mais com o Governo de Jair Bolsonaro.

“Não vejo como uma demonstração de força, vejo que nós temos quadros técnicos que podem compor o governo. Eu fico muito feliz com isso. De qualquer forma, cria uma relação melhor com o governo, e um acesso maior aos prefeitos e lideranças que precisam muito do FNDE. O Marcelo conhece todos os prefeitos do Estado, todas as lideranças. É um canal a mais que o Piauí tem no Governo Federal”, comemorou o senador que faz aniversário hoje.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira é um dos mais influentes do Congresso, diz pesquisa

Ciro Nogueira nega que vá assumir ministério no Governo Bolsonaro

Senador Ciro Nogueira mantém indicação de diretor na Codevasf

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.