Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer confirma vinda de Bolsonaro ao Piauí em janeiro

Senador contou que foi informado sobre a vinda de Bolsonaro pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

O senador Elmano Férrer (Podemos) confirmou ao GP1 nesta terça-feira (18) que o presidente Jair Bolsonaro virá ao Piauí para inauguração de um trecho da BR-135 na cidade de Bom Jesus. A inauguração, que aconteceria nesta sexta-feira (20), foi adiada para o mês de janeiro.

Elmano contou que foi informado sobre a vinda de Bolsonaro pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas e que achou a ideia ‘excelente’. Foi o próprio presidente que se dispôs a vir inaugurar o trecho de 140 quilômetros da rodovia.

  • Foto: Divulgação/AscomJair Bolsonaro, Elmano Férrer e ministro Tarcísio Gomes Jair Bolsonaro, Elmano Férrer e ministro Tarcísio Gomes

“Quando o ministro estava em uma audiência com o presidente e disse que iria inaugurar esse trecho agora no dia 20, o presidente, com quem eu tinha falado há seis meses sobre as belezas da Serra da Capivara, dos dois museus, disse para o ministro: ‘porque vocês não adiam isso para o mês de janeiro, que eu quero ir ao Piauí’. Aí o ministro ligou para mim”, afirmou.

Mesmo com tudo programado para próxima sexta-feira, Elmano achou interessante mudar a data para janeiro. O dia para a vinda de Bolsonaro ainda deve ser informada oficialmente pela assessoria do presidente.

Ainda de acordo com Elmano, que um dos vice-líderes de Bolsonaro no Senado, o presidente vai de avião até o aeroporto de São Raimundo Nonato e se desloca para a BR-135 em um helicóptero.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.