Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu diz que prioridade é mandato de deputado federal

“O que eu tenho dito é que não descarto a possibilidade porque eu estou político, mas também não é o meu objetivo agora estar trabalhando nesse sentido”, afirmou.

Durante entrevista ao GP1, neste sábado (23), o deputado federal Fábio Abreu voltou a falar sobre a disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020 e reafirmou que não descarta a possibilidade de sair candidato.

“O que eu tenho dito é que não descarto a possibilidade porque eu estou político, mas também não é o meu objetivo agora estar trabalhando nesse sentido”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Fábio Abreu Deputado Fábio Abreu

Segundo o deputado, o foco agora é o seu mandato e uma possibilidade de reassumir a secretaria de Segurança. “O meu objetivo é o mandato de deputado federal e uma possibilidade muito grande de reassumir a Secretaria de Segurança. Não adianta toda essa articulação se você não tem essa essência com o povo, que é quem vai dizer se realmente é necessário, se é importante, se quer que eu seja candidato, prefeito da cidade e é isso que vou aguardar com tranquilidade dentro de um planejamento”, declarou.

“Mas, tem coisas que não dominamos 100%, que são coisas que dependem do Governo Federal, que dependem do próprio governador, no entanto, neste momento, destaco parte da segurança independentemente de estar secretário ou não e o mandato de deputado”, enfatizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PR quer Fábio Abreu disputando a Prefeitura de Teresina em 2020

Fábio Abreu não descarta concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020

Fábio Abreu diz que disputa ao Palácio da Cidade não depende dele

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.