Fechar
GP1

Política

PSD não abre mão da SDR e aguarda definição de Wellington Dias

"Nós aguardamos o espaço que o governador nos reservar, ele nunca dá prazo, depende da aprovação da lei aqui na Assembleia Legislativa”, ressaltou Júlio César.

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, afirmou que está aguardando a posição oficial do governador Wellington Dias sobre a participação do partido dentro do governo, após a aprovação da reforma administrativa na Alepi.

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (11), durante evento de filiação do PSD, na Assembleia Legislativa, o deputado federal reforçou que cabe ao governador a posição final, que pode não ser necessariamente o comando da SDR.

  • Foto: Jonas Carvalho/GP1Júlio César durante o evento de filiação do PSDJúlio César durante o evento de filiação do PSD

“Quem define é o governador, não somos nós. Nós aguardamos o espaço que o governador nos reservar, ele nunca dá prazo, depende da aprovação da lei aqui na Assembleia Legislativa”, ressaltou Júlio César.

Georgiano Neto enfatizou que o PSD sempre manifestou interesse pela Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), mas que o partido está aberto às decisões que o governador tomar e citou ainda a Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer, como uma pasta a ser trabalhada caso não haja acordo em torno da SDR.

  • Foto: Jonas Carvalho/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

“Nós estivemos com o governador, desde o início manifestamos o interesse da indicação da SDR do jeito que ela está hoje. Da maneira como foi enviada para a assembleia, com o seu fatiamento, o PSD manifestou interesse em dar continuidade a um trabalho que tem sido feito através da Coordenadoria de Desenvolvimento Social, Urbano e Lazer, que é uma parceria forte com os municípios. O governador recebeu a nossa reivindicação e vamos aguardar um posicionamento dele”, afirmou Georgiano Neto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.