Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes aguarda possível retorno de Sílvio Mendes ao PSDB

“Esse é o nosso sentimento e o nosso desejo. Ele [Sílvio Mendes] demonstrou muita animação em voltar ao partido", ressaltou Luciano Nunes.

O presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, afirmou neste sábado (16) ao GP1 que o partido está de portas abertas para um possível retorno de Sílvio Mendes ao ninho tucano e mesmo afirmando que o PSDB terá um nome próprio disputando a Prefeitura de Teresina, Luciano Nunes disse que ainda é cedo para definições.

As declarações ocorreram durante a convenção do MDB, que aconteceu ainda ontem, na zona leste de Teresina.

“Esse é o nosso sentimento e o nosso desejo. Ele [Sílvio Mendes] demonstrou muita animação em voltar ao partido. O PSDB lançará candidato próprio para a Prefeitura de Teresina, mas em relação a nomes está cedo ainda, só no próximo ano que teremos essa definição”, comentou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Indagado se haveria possibilidade de o PSDB montar uma aliança com o MDB, Luciano Nunes lembrou que isso já acontece no interior do estado, no entanto, na Capital o sentimento é outro e um arranjo entre as duas siglas é bastante difícil. “O PSDB tem todas as possibilidades de fazer alianças com o MDB em vários municípios do Piauí. Em Teresina, hoje é uma possibilidade distante eu diria, mas não impossível”, ponderou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.