Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu reassume Secretaria de Segurança no dia 29 de março

"O Fábio Abreu estará assumindo a Secretaria de Segurança e eu estarei assumindo na Câmara Federal em Brasília dia 29”, afirmou Merlong.

O secretário de Governo do Piauí, Merlong Solano (PT) anunciou na manhã desta sexta-feira (22) que o deputado Fábio Abreu (PR) vai assumir a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) na próxima sexta-feira-feira (29). A informação foi confirmada pelo próprio deputado.

Com a ida de Abreu para a SSP-PI, a vaga na Câmara Federal será assumida por Merlong Solano, primeiro suplente da vaga. A data da posse, de acordo com Merlong, será também na próxima sexta-feira (29).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Fábio Abreu Deputado Fábio Abreu

“O deputado Fábio Abreu foi convidado pelo governador para ser secretário de Segurança e ele já aceitou. Já combinamos a vinda dele e a minha ida para Brasília. O Fábio Abreu estará assumindo a Secretaria de Segurança e eu estarei assumindo na Câmara Federal em Brasília dia 29”, afirmou Merlong.

Dança das cadeiras

Os bastidores apontam que Merlong pode não ficar por muito tempo na Câmara Federal, tendo em vista a possibilidade de retorno ao secretariado para acomodação do ex-deputado Paes Landim (PTB) no Congresso. Paes Landim ficou em segundo lugar na coligação. Os bastidores apontam que Merlong poderá assumir a Secretaria de Administração.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PR confirma que Fábio Abreu vai reassumir a Secretaria de Segurança

Merlong Solano é cotado para assumir a Secretaria de Administração

Merlong Solano diz que deve ficar alguns dias na Câmara

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.