Fechar
GP1

Política

Deputado Georgiano assume vice-secretaria da Juventude da Unale

O parlamentar será vice na chapa encabeçada pelo deputado estadual do Pará, Dirceu Ten Caten (PT).

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) é o mais novo vice-presidente da Secretaria da Juventude Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, a Unale. O parlamentar será vice na chapa encabeçada pelo deputado estadual do Pará, Dirceu Ten Caten (PT).

Em entrevista ao GP1, Georgiano explicou as pautas que serão abordadas na UNALE durante a sua gestão à frente da pasta.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado GeorgianoDeputado Georgiano

“Nós vamos propor alguns temas importantes. Fortalecer o direito da juventude, resgatar a autoestima, buscar a formação política da juventude para que eles possam participar do processo político. Isso a gente vai tratar com muito empenho, muita dedicação”, afirmou o deputado.

Questionado a respeito do Piauí no seu projeto de governo dentro da pasta, o deputado disse que vai dar ênfase no seu estado assim como em todo o país. “Claro, é um trabalho que vamos priorizar aqui no estado, mas que vai ter uma repercussão a nível nacional”, finalizou.

Georgiano integra a Secretaria da Juventude com os deputados Rodrigo Valadares (PTB) e Joana D’Arc (PR), também nas funções de vice-presidente, e Daniela Tema (DEM) no cargo de secretária, além do presidente da pasta, Dirceu Ten Caten (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.