Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde rebate críticas e chama Franzé de desinformado

A declaração ocorreu após Franzé afirmar que o retorno do deputado Júlio Arcoverde para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) criou uma situação embaraçosa para o governador Wellington Di

Júlio Arcoverde (PP) chamou nesta quinta-feira (16) o deputado Franzé Silva (PT) de desinformado e afirmou que o parlamentar precisa conversar mais com o governador Wellington Dias (PT).

A declaração ocorreu após Franzé afirmar que o retorno do deputado Júlio Arcoverde para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) criou uma situação embaraçosa para o governador Wellington Dias, que terá que convocar de forma rápida algum deputado para assumir o governo e assim não prejudicar Belê Medeiros (PP) que perderia a vaga, já que é suplente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Arcoverde deixou claro que Wellington Dias já sabia que ele retornaria para a Alepi e rebateu as críticas de Franzé. “Eu não tenho nada que responder [a declaração de Franzé]. Acho que é a opinião pessoal dele. O governador Wellington Dias já sabia dessa situação há muito tempo. Eu preciso comunicar essa decisão ao governador, não ao deputado Franzé. O governador sabia disso há mais de 20 dias quando teve uma reunião com o senador Ciro”, afirmou.

Ele disse que o petista precisava se informar mais sobre o assunto. “Eu acho que ele está desinformado e que precisa conversar mais com o governador”, criticou o deputado estadual.

Júlio Arcoverde explicou que desde que assumiu como deputado tem trabalhado para ajudar a gestão de Wellington Dias. “Eu não estou aqui para criar dificuldade ao governador. Estou aqui para facilitar, isso desde 2014, quando o Franzé não era nem deputado”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé diz que Arcoverde criou situação embaraçosa para Wellington

Júlio Arcoverde diz que retorno para Alepi depende de Wellington

Wellington vai conversar com Fábio Novo sobre destino de Arcoverde

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.