Fechar
GP1

Política

Themístocles parabeniza Georgiano Neto por desempenho em pesquisa

"Eu acho é vantagem", disparou Themístocles ao comentar que na última pesquisa de intenção de votos para prefeito de Teresina Georgiano atingiu 7 pontos percentuais.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB) comentou o desempenho do deputado Georgiano Neto (PSD) nas pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura de Teresina nas próximas eleições. Na última quarta-feira (15) Georgiano lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito.

Themístocles interrompeu o pronunciamento de Goergiano para lhe parabenizar pelo seu desempenho, já que em sua última pesquisa, o filho do deputado federal Júlio César (PSD) atingiu 7 pontos.

  • Foto: DivulgaçãoGeorgiano Neto e Themístocles FilhoGeorgiano Neto e Themístocles Filho

“Eu gosto de fazer pesquisa e na última pesquisa que fiz em Teresina vossa excelência já atingiu 7 pontos para a Prefeitura de Teresina. Eu acho é vantagem. Vossa excelência é novo, candidato pela primeira vez e pontuar nessa pesquisa com esse percentual. Desejo felicidades a vossa excelência, que tenha uma boa estrada”, disse o presidente.

O líder do governo na Alepi, deputado Francisco Limma (PT) parabenizou Georgiano pela nova empreitada. “Ser candidato a prefeito é uma atitude nobre de alguém que tenha seu percurso, sua caminhada. Ser prefeito e uma atribuição, uma experiência que engrandece qualquer pessoa que esteja na vida política. Ali você se aproxima das pessoas, conhece mais de perto as dificuldades, os desafios e encaminha soluções”, comentou.

O deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) disse que Georgiano tem uma qualidade que poucos têm, que é “se dedicar de forma integral à vida pública”. Os deputados Franzé Silva (PT) e Oliveira Neto (Cidadania 23) também avaliaram como positiva a decisão de Georgiano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto oficializa pré-candidatura a prefeito de Teresina

Georgiano pede apoio de Themístocles para disputar prefeitura

Mirando 2020, Georgiano transfere domicílio eleitoral para Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.