Fechar
GP1

Política

Procurador é favorável a aprovação das contas de Wellington Dias

Ministério Público de Contas, por meio do procurador Plínio Valente, emitiu um parecer no dia 8 de março deste ano, se manifestando pela aprovação com ressalvas das contas.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) vai julgar no dia 9 de abril a prestação de contas de Wellington Dias (PT) referente ao exercício financeiro de 2015, que foi o primeiro ano de seu terceiro mandato como governador do Piauí.

A conselheira Waltânia Alvarenga é a relatora da prestação de contas. O Ministério Público de Contas, por meio do procurador Plínio Valente, emitiu um parecer no dia 8 de março deste ano, se manifestando pela aprovação com ressalvas das contas de governo de Wellington Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Piauí, Wellington DiasGovernador do Piauí, Wellington Dias

Além disso o procurador pediu que o governador tome providência para que seja realizada a extinção de alguns órgãos, que teriam as mesmas atribuições que outros órgãos, assim como pede que haja melhor planejamento na aplicação de recursos provenientes de convênios e que sejam priorizados investimentos nas áreas da saúde, educação e segurança.

O julgamento inicia às 9h da próxima quinta-feira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.