Fechar
GP1

Política

Merlong Solano diz que disputa entre Assis e Dudu pode prejudicar PT

"Uma disputa interna, como no caso do PT que é muito transparente, acaba sempre sendo manchete de jornal, fica nas redes sociais, então pode prejudicar”, destacou o secretário.

O secretário de Administração, Merlong Solano (PT), afirmou nesta quinta-feira (13) que considera negativa uma disputa interna entre o vereador Dudu e o deputado federal Assis Carvalho pela presidência estadual do Partido do Trabalhadores. Ele acredita que isso poderá prejudicar a legenda.

Assis Carvalho já é o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí e deixou claro que vai buscar a reeleição. Já o vereador Dudu declarou que quer disputar a presidência. A eleição acontece em setembro deste ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Merlong SolanoMerlong Solano

“Um partido que é o maior do Brasil, com a segunda maior bancada na Câmara, deve evitar disputas internas, chegar a um consenso básico entre as suas correntes”, afirmou o secretário Merlong.

Ele explicou ainda que isso pode prejudicar a legenda. “A gente deve estar reunido nessa tarefa de buscar uma alternativa para o Brasil, inclusive aumentar a nossa capacidade de diálogo com outros partidos, então imagine isso internamente. Então a gente tem que poder equacionar as diferenças para poder dialogar. Uma disputa interna, como no caso do PT que é muito transparente, acaba sempre sendo manchete de jornal, fica nas redes sociais, então pode prejudicar”, destacou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.