Fechar
GP1

Política

"Minha escolha é o MDB", declara deputado federal Paes Landim

“Evidentemente que a minha vontade pessoal, a minha escolha, minha opção é o MDB, me dou muito bem com o senador Marcelo Castro", afirmou.

Em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (17) o deputado federal Paes Landim, confirmou que sua vontade é se filiar ao MDB do senador Marcelo Castro. Landim foi empossado deputado federal depois do retorno de Merlong Solano para a Secretaria de Administração.

Desde que deixou a presidência do PTB, Paes Landim tem ensaiado uma filiação ao MDB, que ainda não ocorreu, segundo ele, porque “o processo de desligamento do partido é um processo um pouco lento, não é simplesmente sair, você tem que justificar na Justiça Eleitoral”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paes LandimPaes Landim

Paes Landim disse que sua “vontade pessoal” é se filiar à sigla de Castro devida sua amizade com o senador. “Evidentemente que a minha vontade pessoal, a minha escolha, minha opção é o MDB, me dou muito bem com o senador Marcelo Castro. Eu fui conversar com ele, mas vou fazer uma conversa com uns amigos para ver a melhor opção. Mas pessoalmente eu defendo o apoio a Marcelo Castro”, finalizou.

Marcelo quer Paes Landim no MDB

“Eu quero que ele venha. É um grande parlamentar, uma grande história. Nove mandatos de deputado federal e seria uma honra muito grande ter o deputado Paes Landim nos quadros do MDB”, declarou Marcelo Castro no início do mês.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Elmano Férrer quer levar Paes Landim para o Podemos

“Quero que ele venha”, diz Castro sobre filiação Paes Landim ao MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.