Fechar
GP1

Política

Deputado Assis Carvalho recebe apoio de mais um grupo

Os componentes da Militância Socialista decidiram integrar a chapa de Assis.

O deputado federal Assis Carvalho segue colecionando apoios para seu projeto de reeleição na presidência do Diretório Regional do PT. Nessa quarta-feira (14), mais uma corrente do partido decidiu se aliar ao petista no processo.

Os componentes da Militância Socialista decidiram integrar a chapa de Assis. Com mais essa adesão o parlamentar federal conta agora com o alinhamento de cinco correntes internas: Resistência Socialista, Movimento PT, CNB (Construindo um Novo Brasil), Avante PT e a mais recente, Militância Socialista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Adversários

Com as declarações de apoio a Assis já é dada como certa a reeleição dele no cargo de presidente. Mas, mesmo diante dessa constatação interna, o oponente de Carvalho, o vereador de Teresina Dudu Borges afirmou que não vai desistir da disputa.

“Desistir porquê? Eu vou sim concorrer, não há motivos para recuar. Nós vamos colocar nosso nome para apreciação dos filiados do PT”, ratificou Dudu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis diz que não vai buscar apoio de Dudu após adesão de Flora

Grupo de Flora Izabel deve fechar apoio a Assis Carvalho

Pedro Calisto diz que é impossível Dudu derrotar Assis Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.