Fechar
GP1

Política

Senador Ciro Nogueira mantém indicação de diretor na Codevasf

Ciro ainda conseguiu manter a indicação de Inaldo Guerra no comando da Codevasf Meio Norte, sediada em Teresina.

Tomou posse, na manhã desta quarta-feira (28), em Brasília, o novo presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), o engenheiro Marcelo Andrade Moreira Pinto, que é baiano e foi indicado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, do Democratas.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, que participou da solenidade, permaneceu com a indicação do diretor de revitalização das bacias hidrográficas. Para o cargo, ele indicou o piauiense Fábio Miranda. Com isso, ele mostra que mantém força no Governo Bolsonaro.

  • Foto: Facebook/Ciro NogueiraPosse do novo presidente da CodevasfPosse do novo presidente da Codevasf

Ciro ainda conseguiu manter a indicação de Inaldo Guerra no comando da Codevasf Meio Norte, sediada em Teresina.

Na solenidade, o senador voltou a defender que a companhia possa utilizar os recursos das multas ambientais para financiar as ações de revitalização e abastecimento. “A Codevasf tem dado excelentes resultados em nosso estado e, com mais recursos, ainda pode fazer muito mais em todo o país”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.