Fechar
GP1

Política

Joaquim do Arroz diz que espera aval de Wellington sobre filiação

"Estamos correndo contra o tempo. A preferência é um partido da base do governador", ressaltou o parlamentar.

O vereador Joaquim do Arroz (PRP) revelou estar ‘correndo contra o tempo’ em busca de uma nova legenda partidária para a corrida eleitoral deste ano. O parlamentar, que atualmente compõe a oposição na Câmara de Teresina, quer permanecer ao lado do governador Wellington Dias (PT) e agora espera o parecer final do chefe do Executivo.

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (06), Joaquim do Arroz afirmou que espera celeridade na decisão do Palácio de Karnak quanto ao seu futuro, tendo em vista a proximidade das eleições. Assim como os demais parlamentares da Casa, Joaquim do Arroz concorrerá à reeleição este ano.

  • Foto: Helio Alef/GP1Joaquim do ArrozJoaquim do Arroz

“Ainda não [decidi o partido], estou dependendo do governador. O governador ainda não definiu prazo e estou esperando. O mais breve possível. Estamos correndo contra o tempo. A preferência é um partido da base do governador e de preferência na oposição ao prefeito”, esclareceu o vereador.

A mudança de legenda ocorre após decisão dos dirigentes do PRP em se fundir ao Patriotas. No entanto, aqui na Capital, a legenda de direita mantém apoio ao prefeito Firmino Filho (PSDB), ocasionando na decisão de deixar os quadros do partido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Joaquim do Arroz quer veredito de Wellington para definir partido

Joaquim do Arroz diz que Wellington vai ajudá-lo a escolher partido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.