Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que EUA são um parceiro prioritário para o Piauí

Wellington publicou as declarações, após uma reunião realizada nessa quinta-feira (15), de forma virtual, entre lideranças brasileiras e o embaixador norte-americano no Brasil, Todd Chapman.

O presidente do Consórcio Nordeste, o governador Wellington Dias (PI-PI) afirmou, por meio das redes sociais nesta sexta-feira (16), que os Estados Unidos são um parceiro prioritário para o Piauí. Na postagem, o chefe do Palácio de Karnak assegurou que é de total interesse do Estado, trabalhar em diversos investimentos com o EUA.

Wellington publicou as declarações, após uma reunião realizada nessa quinta-feira (15), de forma virtual, entre lideranças brasileiras e o embaixador norte-americano no Brasil, Todd Chapman que, aliás, como o governador piauiense, também revelou entusiasmo com o resultado do diálogo entre eles.

“Fico feliz e esperançoso para que essa parceria traga muitos frutos para o nosso Piauí e Nordeste. Os EUA é um parceiro prioritário, e temos muito interesse em trabalhar com essa potência em diversos investimentos”, escreveu Wellington Dias no Twitter.

Assim como o presidente do Consórcio Nordeste, Todd usou o Twitter para externar o desejo de fortalecer a “cooperação na educação, comércio, segurança pública e energia renovável no Piauí e todo Nordeste”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.