Fechar
GP1

Política

João Mádison e prefeitos eleitos participam de audiência com Ellen Gera

Mádison estava acompanhado dos prefeitos de Elesbão Veloso, Riacho Frio, Currais, além do vereador Caetano, da cidade de Curralinhos.

Divulgação 1 / 5 Audiência na Secretaria de Educação Audiência na Secretaria de Educação
Divulgação 2 / 5 João Mádison e Ellen Gera discutem demandas de vários municípios João Mádison e Ellen Gera discutem demandas de vários municípios
Divulgação 3 / 5 João Madison e prefeitos participam de audiência com Ellen Gera João Madison e prefeitos participam de audiência com Ellen Gera
Divulgação 4 / 5 João Madison e Ellen Gera João Madison e Ellen Gera
Divulgação 5 / 5 Audiência na Seduc Audiência na Seduc

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) tem sido uma espécie de porta-voz dos municípios do Estado junto ao Governo do Piauí. Nesta quinta-feira (10), ele esteve em audiência com o secretário de Educação do Piauí, Ellen Gera.

Mádison estava acompanhado dos prefeitos de Elesbão Veloso, Riacho Frio, Currais, além do vereador Caetano, da cidade de Curralinhos.

  • Foto: DivulgaçãoAudiência na SeducAudiência na Seduc

“Nós estivemos em audiência com o secretário de Educação Ellen Gera, levando os amigos prefeitos eleitos Rafael Malta, lá de Elesbão Veloso, Jabes Júnior de Riacho Frio, nosso amigo Raimundo Sobrinho de Currais, além do vereador Caetano de Curralinhos. Nós estamos buscando melhorias para nossas cidades. Sabemos das demandas e vamos continuar trabalhando pela melhoria dos piauienses”, falou João Mádison.

Mais demandas

Nessa quarta-feira (09), o deputado também esteve reunido com o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Leonardo Sobral.

  • Foto: DivulgaçãoAudiência na Secretaria de EducaçãoAudiência na Secretaria de Educação

"Eu, o prefeito Raimundo Sobrinho e nossos amigos aqui presentes, já formos recebidos pelo governador Wellington Dias, quando fomos atendidos em várias reivindicações, como, construção e reparação de estradas vizinhos, com calçamentos. É uma parceria que vai render novos frutos para nossa cidade de Currais", destacou Mádison na oportunidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.