Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Indicação para Fundação Wall Ferraz causa insatisfação no PT

“Esta forma de decidir só a bancada é um tiro no pé. Eles não se elegeram só com os votos deles”, disparou João Pereira.

Os vereadores Deolindo Moura, Elzuila Calisto e Dudu, conseguiram emplacar a indicação para a Fundação Wall Ferraz (FWF) na gestão do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB). O problema é que o fato dessa decisão ter ficado resumida apenas à bancada, acabou desagradando algumas lideranças do partido.

O segundo suplente do PT, João Pereira, é um dos descontentes. Ele afirmou ao GP1, nesta segunda-feira (21), que a decisão dos companheiros de legenda foi um tiro no pé, haja vista que, “eles não se elegeram só com os votos deles”. “Esta forma de decidir só a bancada é um tiro no pé. Eles não se elegeram só com os votos deles”, disparou João.

Foto: Lucas Dias/GP1Candidato a vereador João Pereira
Candidato a vereador João Pereira

Pereira ainda revelou que antes do processo eleitoral havia um acordo no partido, de que um vereador eleito assumiria algum cargo para abrir espaço para um suplente na Câmara Municipal de Teresina.

“O que sempre foi discutido é que um vereador assumiria uma pasta para assim abrir vaga para um suplente [na Câmara]. Eu sou o segundo suplente. PT tem este compromisso com os suplentes. Mas aí nos deparamos com esta articulação, só dos vereadores”, detalhou.

A bancada de vereadores definiu também que o chefe de gabinete de Dudu, Maicon Silva, será o novo presidente da Fundação Wall Ferraz. “Sobre Maicon ele tem condições de assumir qualquer espaço, nada contra ele”, esclareceu João Pereira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PT indica chefe de gabinete de Dudu para Fundação Wall Ferraz

PT vai indicar nome para Fundação Wall Ferraz e Gessy ficará na Semest

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.