Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Valdeci Cavalcante indica advogado Marcelo Eulálio para a Semdec

Marcelo Eulálio deverá conversar com o prefeito eleito Dr. Pessoa nesta quarta-feira (23) para acertar os detalhes.

O advogado Marcelo Eulálio vai assumir o comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) na gestão do prefeito eleito em Teresina, Dr. Pessoa (MDB). A indicação foi feita pelo empresário e presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio-PI), o advogado Valdeci Cavalcante.

Cavalcante esteve reunido com Dr. Pessoa há dois dias e lá, ficou acertado que a pasta caberia a um nome sugerido pelo presidente da Fecomércio. Marcelo Eulálio deverá conversar com o prefeito eleito nesta quarta-feira (23) para acertar os detalhes.

Foto: DivulgaçãoMarcelo Eulálio
Marcelo Eulálio

Era para JVC

A indicação para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico estava na cota do PTB do ex-senador João Vicente Claudino que recuou após não ter mais a confirmação da fusão entre a Semdec e a Secretaria de Economia Solidária (Semest), que acabou ficando sob a responsabilidade da empresária Gessy Fonseca (PSC).

A ideia inicial era que Gessy ficaria com a Fundação Wall Ferraz, mas o espaço acabou ficando com o Partido dos Trabalhadores.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa se reúne com Valdeci e JVC pode perder indicação da Semdec

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.