Fechar
GP1

Política

Gilberto Albuquerque é diagnosticado com covid-19

Devido ao diagnóstico, o prefeito eleito Dr. Pessoa e o novo secretário de Comunicação, Lucas Pereira farão exames para saber se também foram infectados.

O diretor do Hospital Getúlio Vargas e futuro presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, médico Gilberto Albuquerque, testou positivo para covid-19. O resultado saiu, na manhã desta segunda-feira (28).

Devido ao diagnóstico, o prefeito eleito Dr. Pessoa e o novo secretário de Comunicação, Lucas Pereira, farão exames para saber se também foram infectados, pois tiveram contato recente com o médico.

Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto Albuquerque, futuro presidente da FMS
Gilberto Albuquerque, futuro presidente da FMS

"O doutor Gilberto realmente comunicou que testou positivo, por isso, o prefeito e todos vão fazer teste já que Gilberto teve contato conosco no sábado e hoje na TV", explicou Lucas Pereira.

O futuro secretário de Comunicação informou que o teste deles será feito nesta terça-feira. "O prefeito, eu e a Sol (assessora direta de Dr. Pessoa) faremos teste amanhã", completou Lucas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.