Fechar
GP1

Política

Mádison diz que adversários tentam macular a imagem de João Henrique

"Estão tentando macular a história do João Henrique que é um homem integro, um político de projeção nacional e que sempre desempenhou qualquer missão dada a ele de maneira competente", disse

O GP1 procurou nesta quinta-feira (03), o líder do MDB no Piauí, o deputado estadual João Mádison Nogueira, após críticas repercutidas na imprensa sobre a atuação de João Henrique de Almeida Sousa (MDB), quando ele ainda ministro dos Transportes.

Mádison saiu em defesa do coordenador da campanha do prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), e lembrou que como ministro, bem como os demais cargos que já ocupou, João Henrique sempre manteve a retidão em suas ações, sobretudo, no que tange a gestão daquilo que é de interesse público. Para o deputado, a boa atuação do ex-ministro na campanha seria a motivo de os oponentes estarem tentando macular a imagem dele nesse momento pós-eleitoral.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado João MádisonDeputado João Mádison

“Eu, como líder do MDB, venho a público defender o nosso ministro João Henrique que teve uma atuação brilhante na campanha do Dr. Pessoa. Estão tentando macular a história do João Henrique que é um homem integro, um político de projeção nacional e que sempre desempenhou qualquer missão dada a ele de maneira competente e brilhante. Não tenho a menor dúvida de que o sucesso dele na eleição de Teresina está fazendo com que nossos adversários usem alguns meios de comunicação contra o ministro”, avaliou o deputado.

Fiel ao MDB

Desde que iniciou a vida pública, João Henrique sempre foi filiado ao MDB, tanto que é prestigiado nacionalmente e considerado um fiel escudeiro no partido. Esse ponto, também foi abordado por Mádison. “O ministro nunca foi de outro partido. Quando era ministro, ele sempre atuou com objetivo de bem representar o nosso MDB. É m grande líder nacional e local da nossa sigla”, finalizou Mádison.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Henrique oficializa nomes da equipe de transição do Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.