Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba como acompanhar solenidade de posse de Dr. Pessoa

A cerimônia será realizada de maneira virtual, como forma de prevenção, tendo em vista o aumento nos casos de covid-19.

Nesta sexta-feira, 1º de janeiro, a Câmara Municipal de Teresina realiza a cerimônia de posse do prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB), e seu vice, Robert Rios (PSB), bem como dos 29 vereadores eleitos. A solenidade será realizada de maneira virtual, como forma de prevenção, tendo em vista o aumento nos casos de covid-19.

A assessoria de comunicação da Câmara divulgou comunicado nesta quinta (31), informando os canais onde a cerimônia será transmitida. “A solenidade vai acontecer em ambiente virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Legislativo e pela TV Assembleia”, diz o informe.

A post shared by Câmara Municipal de Teresina (@camarathe)

A programação terá início às 8h, e será aberta com o Hino Nacional. Em seguida, os vereadores farão o juramento com a leitura do termo de posse. Na sequência ocorrerá a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara (o voto de cada parlamentar será coletado individualmente em votação aberta).

Por fim, será realizada a posse do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) e do vice, Robert Rios (PSB). O canal da Câmara Municipal está disponível neste link.

NOTÍCIA RELACIONADA

Confira a programação de posse da Câmara e da Prefeitura de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.