Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a programação de posse da Câmara e da Prefeitura de Teresina

Como já havia sido adiantado pelo GP1, as solenidades do executivo e do parlamento da Capital, serão realizadas de forma virtual devido ao aumento de casos de covid-19.

O cerimonial da Câmara Municipal de Teresina já definiu a sequência dos atos que serão obedecidos na programação da posse, no dia primeiro de janeiro de 2021, dos 29 vereadores eleitos e reeleitos no pleito de 2020.

Como já havia sido adiantado pelo GP1, as solenidades do executivo e do parlamento da Capital, serão realizadas de forma virtual devido ao aumento de casos de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Logo após todo rito da Câmara, será a vez da posse da Prefeitura de Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Câmara Municipal de Teresina
Câmara Municipal de Teresina

De acordo com a assessoria de imprensa da Casa, na abertura será entoado o hino nacional e, logo em seguida, os parlamentares farão juramento com a leitura do termo de posse. A eleição da Mesa Diretora da Casa também realizada na mesma data.

Programação

1 - Abertura com o hino
2 - Os vereadores farão o juramento com a leitura do termo de posse
3- Depois ocorrerá a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara (o voto de cada vereador será coletado individualmente e votação será aberta).
4 – Em seguida, será realizada a posse do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) e do vice, Robert Rios (PSB)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Posse dos vereadores na Câmara Municipal de Teresina será virtual

Solenidade de posse do Dr. Pessoa será virtual, diz João Henrique

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.