Fechar
GP1

Política

Wellington Dias nomeia Rubens Pereira para Secretaria de Segurança

O coronel ocupava a Diretoria Administrativa e Financeira da Secretaria de Estado de Segurança do Piauí e agora assume o posto de Fábio Abreu, que se afastou do cargo para poder disputar as e

O governador Wellington Dias nomeou o coronel Rubens Pereira para o cargo de secretário de Segurança Pública do Piauí. A portaria de nomeação foi assinada e publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (09).

O coronel ocupava a Diretoria Administrativa e Financeira da Secretaria de Estado de Segurança do Piauí e agora assume o posto de Fábio Abreu, que se afastou do cargo para poder concorrer nas eleições municipais, onde vai disputar a Prefeitura de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Segurança, coronel Rubens PereiraCoronel Rubens Pereira

Rubens Pereira já havia ocupado o cargo de secretário em outras oportunidades, em afastamentos anteriores de Fábio Abreu.

Três secretários estaduais deixaram seus cargos para participarem da corrida eleitoral rumo ao Palácio da Cidade: Fábio Abreu vai concorrer pelo Partido Liberal (PL); Fábio Novo, secretário de Cultura, vai disputar pelo Partido dos Trabalhadores (PT); e Simone Pereira, secretária de Agronegócio, vai ser candidata pelo Partido Social Democrático (PSD).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rubens Pereira vai assumir a Segurança com saída de Fábio Abreu

Wellington Dias assina exoneração de Fábio Abreu e Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.