Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que Piauí recebeu mais de R$ 6 milhões em emendas

De acordo com o parlamentar, os valores serão destinados para ações e projetos em diversas áreas no Estado.

O deputado federal e presidente do Diretório do PT no Piauí, Assis Carvalho, disse ao GP1, nesta quinta-feira (02), que no início desta semana, foram pagas emendas parlamentares destinadas por ele no valor total de R$ 6.090.454 milhões. De acordo com o parlamentar, os valores serão destinados para ações e projetos em diversas áreas no Estado.

“Como sistema de abastecimento de água, iluminação, centro de agricultura familiar, Programa de Aquisição de Alimentos, estradas vicinais, custeio da Educação Básica, promoção dos direitos das mulheres, infraestrutura urbana com reforma de praça e avenida e outros equipamentos, defesa dos direitos da pessoa com deficiência, segurança”, detalhou Assis.

  • Foto: Alef Leão/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Municípios contemplados

Receberam recursos os municípios de Campo Maior, Geminiano, Inhuma, Jurema, Marcolândia, Pajeú e São João do Arraial. Também receberam emendas, a 8ª Gerência Regional de Educação da cidade de Oeiras, a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), a Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR/PI).

Além, da Coordenadoria da Mulher e a Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência que realizará projeto em parceria com APAEs (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“João Vicente em nosso palanque seria uma alegria”, diz Assis Carvalho

Assis Carvalho diz que eleição de Teresina é prioridade do PT Nacional

Assis Carvalho diz que vai dialogar com PTB de João Vicente Claudino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.