Fechar
GP1

Política

Valdeci Cavalcante presta solidariedade aos familiares de Assis Carvalho

O presidente da Fecomércio do Piauí afirmou que Assis Carvalho defendeu pautas em favor do Sesc (Serviço Social do Comércio) e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

O presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio), Valdeci Cavalcante, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do deputado federal Assis Carvalho (PT), que morreu na tarde deste domingo (05) aos 58 anos, vítima de infarto.

Valdeci Cavalcante afirmou que recebeu com tristeza a notícia da morte prematura do parlamentar, que, nas palavras dele, defendeu pautas em favor do Sesc (Serviço Social do Comércio) e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valdeci Cavalcante Valdeci Cavalcante

“Recebi com pesar a notícia do falecimento prematuro do Deputado Federal Assis Carvalho, parlamentar do Piauí que defendeu pleitos em favor do Sesc e do Senac, na sua passagem pela Câmara dos Deputados”, diz a nota.

Por fim, o presidente da Fecomércio manifestou solidariedade aos familiares e amigos do deputado federal. “Que a Divina Providência, em sua linha infinita bondade e misericórdia, conforte o coração dos familiares e amigos, nesse momento de profunda dor e emoção”, finaliza a nota.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

Recebi com pesar a notícia do falecimento prematuro do Deputado Federal Assis Carvalho, parlamentar do Piauí que defendeu pleitos em favor do Sesc e do Senac, na sua passagem pela Câmara dos Deputados.

Que a Divina Providência, em sua linha infinita bondade e misericórdia, conforte o coração dos familiares e amigos, nesse momento de profunda dor e emoção.

Teresina, 05 de julho de 2020

Valdeci Cavalcante

Presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí

Falecimento

Assis Carvalho morreu após sofrer um infarto na cidade de Oeiras, Sul do Piauí. Ele estava com a sua família, em um sítio, quando passou mal e foi encaminhado para Hospital Regional Deolindo Couto (HDC).

  • Foto: Alef Leão/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

O corpo do parlamentar foi sepultado em Oeiras, após uma cerimônia restrita, onde familiares e amigos próximos puderam dar o último adeus ao deputado. Entre os presentes estavam o governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias, ambos do PT, além dos secretários estaduais Osmar Júnior e Rafael Fonteles.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 58 anos em Oeiras

"Meu amigo da vida inteira", lamenta Wellington Dias após morte de Assis

Lula lamenta morte precoce do deputado federal Assis Carvalho

Familiares e amigos dão o último adeus ao deputado Assis Carvalho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.