Fechar
GP1

Política

Margarete Coelho decide permanecer na base aliada de Wellington Dias

Com a decisão de Margarete, apenas Júlio Arcoverde e a deputada Lucy Soares permanecem ao lado de Ciro.

Assim como outros deputados do Progressistas, a deputada federal Margarete Coelho decidiu abandonar o senador Ciro Nogueira e permanecer na base do governador Wellington Dias (PT). A informação foi confirmada nesta quarta-feira (12) pelo deputado Júlio Arcoverde.

Conforme o presidente estadual da sigla, Margarete preferiu manter a indicação de sua irmã, Sádia Gonçalves de Castro, na Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar). Com a decisão de Margarete, apenas Júlio Arcoverde e a deputada Lucy Soares permanecem ao lado de Ciro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Margarete Coelho e Wellington DiasMargarete Coelho e Wellington Dias

O cunhado de Margarete, secretário Hélio Isaías, também confirmou permanência na base de Wellington. Hélio é atualmente secretário de Transportes do Piauí (Setrans) e busca a reeleição da esposa, Carmelita Castro, em São Raimundo Nonato.

Ao ser questionado sobre a convivência com os parlamentares que permanecem ao lado do petista, Arcoverde disse que será tranquilo, tendo em vista que o senador Ciro Nogueira deixou os progressistas à vontade para decidir seu caminho político.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

“Em relação a isso é muito tranquilo porque o senador deixou todos os deputados muito à vontade para decidirem por sua conveniência eleitoral, principal ente em seus municípios e por sua consciência. A convivência continua a mesma, todos estão totalmente liberados em relação ao senador e ao partido, que possam tomar a atitude que melhor lhe convier”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Hélio Isaías confirma permanência na base de Wellington Dias

Firmino Paulo comunica a Júlio Arcoverde que vai continuar no Governo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.