Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho não descarta se candidatar ao Senado em 2022

“As condições do momento vão determinar que papel iremos desempenhar em 2022. Mas, se for convocado eu vou [concorrer ao Senado]", ponderou Firmino.

“Se for convocado eu vou”. Foi desta maneira que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) respondeu aos questionamentos da imprensa, neste domingo (16), ao ser indagado sobre a possibilidade de vir a disputar o cargo de senador nas eleições de 2022.

Firmino ponderou que os cenários que estiverem postos na época vão determinar em qual posto ele vai se apresentar daqui há dois anos. O tucano ressaltou ainda que candidatura majoritária não é determinada apenas por um interesse isolado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“As condições do momento vão determinar que papel iremos desempenhar em 2022. Mas, se for convocado eu vou [concorrer ao Senado]. Candidatura majoritária não é a agente que escolhe. Na proporcional você pode construir por conta própria, mas a majoritária só é possível dentro de um contexto”, advertiu.

O chefe do executivo teresinense falou ainda que se sente realizado dentro da vida política e ressaltou o fato de já ter sido eleito prefeito da Capital por quatro vezes.

“Na minha vida política me considero realizado. Se tivesse que me aposentar amanhã, se perdesse todas as outras eleições, eu já estaria realizado por ter colaborado quatro vezes com Teresina”, explicou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho lamenta não poder fazer festa de aniversário para Teresina

Firmino Filho diz que aniversário de Teresina renova esperança no futuro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.