Fechar
GP1

Política

Wellington Dias diz que cabe aos deputados do PP definir o melhor caminho

"Fica a decisão de cada um", ponderou o governador durante entrevista à imprensa nesse domingo (16).

O governador Wellington Dias (PT-PI) preferiu ser sucinto e evitou se alongar quanto questionado sobre a decisão de alguns deputados do Progressistas que optaram por permanecer eu seu Governo após rompimento com o senador Ciro Nogueira (Progressistas).

O chefe do executivo do Piauí afirmou que vai caber a cada parlamentar do PP definir qual será o melhor caminho: se permanecer na base ou seguir com Ciro para a oposição. "Fica a decisão de cada um", ponderou Dias durante entrevista à imprensa nesse domingo (16).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington DiasWellington Dias

Ex-aliados

O governador Wellington Dias divulgou um vídeo no dia 05 de agosto anunciando oficialmente o rompimento com o senador Ciro Nogueira. A decisão ocorreu um dia depois do governador se reunir com Ciro em Brasília.

Em contrapartida, também em um vídeo divulgado para a imprensa, o senador afirmou que durante a conversa com Dias em nenhum momento foi falado em ruptura por nenhuma das partes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Continuo sendo o mesmo”, diz Wellington Dias após críticas de Ciro

"Estou cumprindo meu papel como senador", diz Ciro ao rebater críticas de Limma

Limma rebate Ciro Nogueira e diz que senador está cuspindo no prato que comeu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.